6 de fev. de 2008

O BERÇO PERFEITO PARA PEQUENOS AMBIENTES










Moderno e eficiente. O berço já vem com o trocador embutido na lateral e ainda tem pequenos nichos para fraldas e produtos de higiene do bebê.

17 comentários:

Art´s de Raquel Muramoto disse...

OI ESTAVA OLHANDO SEUS TRABALHOS E ACHEI MUIITO BOM, ESTE BERÇO ENTÃO SHOW, AHHH SE EU TIVESSE VISTO ELE ANTES... PARABÉNS E MUITO SUCESSO PRA VC.

BJOS

RAQUEL MURAMOTO

Anônimo disse...

onde esse berço é vendido? obrigada e parabéns!
lilian

Unknown disse...

Quando procuro algo de diferente em decoração e designer, sempre acabo parando na sua página na net !! Lindos trabalhos, parabéns !!!!

Anônimo disse...

Nossa, que berço perfeito pro meu quarto!
aonde consigo comprar? e tem em outra cor? ou so nessa?

Anônimo disse...

Onde consigo comprar um destes? tem todo branco? existe algum que possua algumas gavetas? se possivel responda no meu email - sergioferreiras@yahoo.com.br

Abç
Sérgio

Anônimo disse...

Nossa !! adorei gostaria de saber o tamanho exato , aonde encontro para compra e se tem todo branco meu email : gisella.abenathar@gmail.com espero resposta !?

Cássia disse...

Gostaria de saber como posso adquirir um desses.
Ficarei grata se você entrar em contato o mais rápido possível.
cassia_mneves@hotmail.com

Anônimo disse...

Onde consigo achar?
Meu email:karin_hartveld@hotmail.com
Obrigada

Unknown disse...

amei o blog e mais ainda este berço. moro em um apartamento de um quarto em brasilia e amei esse berço pois cabe no meu espaço. poderia me dizer a marca e onde posso encontrar. meu email é magebibo@gmail.com. Grata desde já maria geralda

Anônimo disse...

Bom dia, moro em um apto super pequeno e amei o berço, tem ele todo na cor branca? gostaria de saber o valor!! Por favor, entre em contato comigo pelo email geraline83@hotmail.com..
Desde já agradeço!!!
Deus abençoe...

Anônimo disse...

Olá, nossa achei interessante esse berço, para AP ele é super utilitário! Poderia me repassar informações por e-mail? aguardo contato,
odilenia@hotmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber onde este berço está disponível pra compra, quais as medidas e o preço.
Favor entrar em contato por e-mail:bibia_58@hotmail.com. Obrigada

Unknown disse...

Boa tarde. Estou interessada nesse produto, poderia me passar as medidas, valor e forma de pagamento? tem como ver antes de efetuar a compra? qual o prazo p produção? aguardo (leticia.moriyama@gmail.com)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa noite!!!!

Adorei o berço gostaria de saber mais informações, sobre custo, medidas(liliane.santissima@gmail.com)aguardo contato.
Obrigado

Anônimo disse...

Olá gostei muito do modelo do berço como faço pra ter acesso a valor e a medidas do berço ? Vocês entregam em todo Brasil ?

alineaguiarfelix@yahoo.com.br

Aguardo contato Aline

Dorinha disse...

Boa tarde. Estou interessada nesse produto, poderia me passar as medidas, valor e forma de pagamento? tem como ver antes de efetuar a compra? qual o prazo p produção?Voces tb tem o armario e comoda neste estilo,não precisa ser muito grande a comoda,vi um conjunto que tinha o berço igual e vcs se for de vcs me mande o preço do conjunto e tb só do berço .Aguardo respostas e
em breve.Obrigadadorinhaarantes@hotmail.com