9 de jul. de 2009

LISTRAS NA PAREDE

pintura decorativa de Telma Sodre





Imagem via trama decorações















































































































































































































































































































































































































14 comentários:

Limara Lis | Alinhavos de Moda disse...

...Quanto às listras eu não sou muito fã, mas parece que é um recurso muito usado(dependendo das tonalidades aplicadas), entre outras coisas, para dar a ilusão de maior altura (listras verticais) e largura (horizontais).

Imagens interessantes!

Nanda Assis disse...

amo listras, uma vez fiz uma parede assim, com as cores do arco iris, eu amei achei lindo, mas de tanto meu cunhado falar que tava parecendo lona de circo eu pintei por cima rsrs.

bjosss...

Andrea Guim disse...

Não sou fã de listras, mas o quarto de casal em azul suave ficou lindíssimo!!!
Bjs!!

Renata Barillari disse...

Como sempre seus posts maravilhosos Ana...
Desculpe minha ausencia,estou apertada de trabalho, mas nao posso deixar de passar por aqui...
bjoss e otimo domoingo!
Re

Bianca disse...

Sou fã de listras nas paredes, acho que levanta o ambiente de uma maneira muito original e cheia de personalidade. Uso muito nos meus projetos. Estes exemplos que você postou estão maravilhosos!
Um grande beijo

Lene Genari & Andréa Martinez disse...

Meus Deus!!!! Que seleção maravilhosa essa com as listras , Ameeeei d+. Beijo. Lene

Gi disse...

Obrigada por postar tantas ideias.
Hei, quer uma dica?
Quando for postar fotos, para não ficar este espaço vazio entre elas, pressione editar HTML, e então apague os espaços vazios, e grave.
Quando quiser editar normalmente, aperte em editar texto, aí estes espaços somem.
Valeu?
Beijos, ótimo blog.

Unknown disse...

achei tudu lindo quero pintar o qurto do meu filho com certeza vou usar um desses modelos bjusss

GRAÇA SANTOS disse...

ADOREI A MATERIA INCLUSIVE NAO CONHECIA OOGENCONTREI NO DR GOOGLE E AMEI A PINTURA PRETO E BRANCAA O MEU FILHO TINHA ESTE SONHO E VOU COPIAR
BEIJOS

FELIZ NATAL!!!!!!!!!

Anônimo disse...

obg pelas fotos ., são fantasticas principalmente a 1º . vou fazer uma parede do meu quarto assim ., vai ficar um show ,. sou adolescente e quero inovar , mudar ! e essa ideia vai deixar minhas amigas de queixo caido .. boa sorte ae e continue com este trabalho ., quem quiser falar cmigo : karolinegospel@hotmail.com .. ah ! valeu £ feliz natal ¬¬"
bejus e um abraçoô

Anônimo disse...

eu adorei fiz na minha casa ficou lindo de mais so elogiu obrigada aqui no meu predio e o asunto otimo ne bjsssssss

vania disse...

eu tenho vontade de fazer em minha casa mais tenho medo de ficar com o ambiente muito carregado

Anônimo disse...

eu queria saber se fica legal pintar uma parede do quarto do meu filho de listra verde e azul,ele tem 9 anos.

fernanda disse...

vou usar listras na decoração de cores neutras como beje e marrom bem clarinho. meu sofá é de cor mostarda as cortinas tbm beje e o tapete marrom c beje bem clarinhos vou colocar almofadas marrom.mostarda e beje o que vcs acham? vai ficar legal?