6 de fev de 2008

COMO ANDA O SEU COMÉRCIO?


FOTOS DA SIMULAÇÃO DA REFORMA DA FACHADA EXECUTADA PELA EMPRESA IDEA.
EM PARCERIA COM A EMPRESA IDEA, ESTAREMOS PRONTO PARA ATENDER O SEU ESPAÇO COMERCIAL. ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA CONVERSARMOS. É TEMPO DE MUDANÇAS!





Seus clientes ainda são os mesmos? Onde estão os novos clientes?
Pense em quanto tempo você não atualiza a sua fachada. Aquele vaso de planta artificial empoeirado, a velho balcão, o letreiro queimado, os móveis antigos e os pisos gastos, as lâmpadas queimadas e a iluminação deficiente... são alguns indicadores da deficiência do comércio, que resultam em fuga de consumidores e, conseqüentemente, na queda de faturamento.
O aspecto visual do estabelecimento comercial é fundamental; ganha-se em confiança do cliente, sem falar nos espaços como restaurantes, padarias, lanchonetes, farmácias que requerem higiene e organização.A fachada, cartão de visitas, precisa estar sempre limpa, assegurando fácil identificação do nome da loja, assim como o ramo de atividade. Ela é a responsável por transformar um pedestre ou um motorista em um cliente em potencial, ampliando as chances de entrarem na loja por se sentirem atraídos.
Outro cuidado fundamental está na iluminação, que deve ser planejada de forma a criar conforto visual, bem como a sensação de segurança para a clientela. Aliás, a luminosidade deve ser geral, no interior das lojas,vitrines,provadores e até mesmo nos depósitos, pois o cliente não tem tempo para perder esperando o vendedor que não acha o produto estocado.
A iluminação com pontos direcionados, destacando produtos específicos.
O letreiro também precisa ser bem iluminado e de fácil manutenção, pois uma lâmpada queimada prejudica o conjunto e demonstra sinal de abandono. O piso tem que ser adequado a segurança do cliente e não deve apresentar desgaste nem aspecto de sujeira. Mobiliários novos transmitem modernidade e reciclagem.
Lembre-se: a imagem da sua loja é tudo. Desta forma acabará atraindo novos consumidores, aumentando os lucros e a auto-estima dos funcionários, que retribuirão com empenho e trabalho.

EXECUTAMOS SERVIÇOS EM LOJAS PEQUENAS, ESCRITÓRIOS, CONSULTÓRIOS, ETC.




Nenhum comentário: