26 de fev. de 2008

Mudanças na Rede Mc Donald's

via Kaneoya + design


imagens do Mc Donald's em Londres

Toda a rede na Europa está passando por grande mudanças, abandonando aquele o antigo aspecto fast-food e adotando um estilo muito mais sofisticado.
E as mudanças não ficaram somente no aspecto estético, também estão introduzindo comidas mais saudáveis e ítens adaptados às demandas regionais, como caffè lattes.
No primeiro semestre, as 6400 lojas tiveram um crescimento de 15%, enquanto as lojas dos Estados Unidos cresceram somente 6%.

“Trabalhar a imagem é essencial nesse mundo competitivo dos varejos”, disse Denis Hennequin, presidente do McDonald´s Europa.
texto e imagem Kaneoya + design
E você? Vai continuar com o seu estabelecimento comercial ou seu escritório do mesmo jeito?

3 comentários:

Vivian disse...

Jah era hora do Mac mudar a sua roupagem. Percebo por aqui que as lojas de roupas sempre estao se atualizando, nao ficam mais de 3 anos sem fazer uma reforma e mudar a aparencia da loja, e com o Mac nao deve ser diferente.
Muito boa a tua materia.

designer de interior e exterior disse...

Vivian,
Na realidade a matéria é do blog Kaneoya+design,mas eu achei tão bom o jeito que ele escreveu que só transcrevi. O crédito é todo dele. Mas, achei importante mostrar o que venho falando, não dá mais para ficar com uma imagem de "mil anos atrás".Temos que mudar a imagem e o conceito.
beijos
Ana Claudia Cavalcanti

Vera disse...

Tava na hora de acordarem...aquelas cadeirinhas....e a comida....lamentável!
Acho que com este mobiliário vamos deixar de fazer uma fast food!
Espero....
bjo
Vera