27 de fev de 2008

HARÉM








imagens via villa Anna


Essa imagens são de uma loja na Austrália chamada Harém.
Eu adoro essas lojas que cada semana que você chega tem uma decoração diferente. É deslumbrante!
Aqui em Brasília tem a "Nunca fui santa" na 111 sul, é maravilhosa. Semana passada eu passei por lá e na vitrine tinha um fusca rosa, coberto de bugingangas. As paredes são forradas constantementes, objetos retrô, espelhos antigos enormes e muito mais.
Os clientes querem ir toda semana para apreciar as novidades.
Imagem é tudo!

2 comentários:

Vivian disse...

ai guria, sabe o lustre da primeira foto? entao, aqui em Pato Branco tem um igualzinho numa loja que fui ontem. Me apaixonei, queria ele pra mim, fui ver o preço e cai de costas: 1,800, reais!!! Pedi pro maridex e ele disse: pra por onde? kkkk

Vera disse...

Bem vintage!!! E uma proposta bem divertida...tabém adorei!
Bjo
Vera