24 de mai. de 2011

LOJA POTTERY BARN EM ORLANDO








Tirei essas fotos com meu celular, estava morrendo de medo de levar uma bronca do pessoal da loja Pottery Barn.
A loja fica no Florida Mall em Orlando.
Adoro os móveis e produtos da loja. Quem não conhece pode visitar o site aqui.
Quando estive em Nova York fiqui doidinha para conhecer a loja de lá. Fui procurar a loja no meu último dia na cidade e estava chovendo muito, então peguei um taxi e paguei uma fortuna para chegar até lá.
 Confesso que fiquei decepcionada, pois pensei que ia encontrar todos os produtos juntos, ou seja, achei que ia encontrar uma mega loja  como a nossa conhecida loja Tok Stok que você encontra todos  os produtos de casa, móveis, produtos infantís,decoração, etc.
Achei que o fato era porque em Nova York o metro quadrado é extremamente caro e que em Orlando eu encontraria a mega loja que esperava.
Porém eu me enganei. A loja é bem pequena e fica em um famoso shopping em Orlando.
Não sei se em outros estados dos EUA existe esta loja grande com todos os produtos da Pottery Barn, Pottery Barn Kids e Pottery Barn Teen juntos.
 Se alguém tiver esta informação por favor deixe um comentário.
Mas toda essa lenga-lenga é para informar a você que está viajando para os EUA e quer comprar alguns produtos da loja o meu conselho é que faça através do site e peça para entregar no hotel em que estiver hospedado, pois com certeza você não encontrará todos os produtos no mesmo local.
Espero ter ajudado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que loja linda,obrigada por dividir,adorei tudo muito delicado,tenha um lindo dia,bjkas...

A seachadora arts e bijoux disse...

Lindas imagens!!! Parabéns... Bjs
RE

Patita disse...

Olá querida adorei o post, estou vivendo aqui nos USA e realmente as lojas da Pottery Barn são relativamentes pequenas tipo loja de mall mesmo, já viajei muito aqui e nunca vi uma do tipo da Tok Stok. Adoro seu trabalho parabéns!!:)

LENICE disse...

oi, também adoro a loja pottery barn, fiz o enxoval dos meus dois filhos lá, e sempre que vou trago sempre alguma coisa, legal encontrar alguém que também curte a loja, sem dúvida ela é maravilhosa, bjs.