24 de mai. de 2011

LOJA CRATE & BARREL EM ORLANDO





Estas são algumas imagens da loja Crate & Barrel que também fica no Florida Mall e que também tirei escondida das vendedoras (ver post anterios).
  Estão horríveis, mas não poderia deixar de mostrar um pouquinho da loja para vocês.
Você também encontra esta loja em Nova York. A que eu fui em Nova York é bem maior e até postei aqui no blog (clique aqui para ver as fotos).
A loja tem um conceito mais moderno, com linhas mais retas e bastante produtos para varandas e jardins. Bem diferente da loja Pottery Barn.
A loja faz parte de uma cadeia de lojas de decoração e móveis. As outras lojas são CB2 e a The Land of Nod, que vende móveis e objetos de decoração para crianças e bebês.
A CB2 (acesse o site clicando aqui) agora está efetuando vendas internacionais, inclusive para o Brasil.

Um comentário:

Carla Maciel disse...

Oi Ana!!! Adorei as dicas pois estou indo para Orlando em agosto e vai ser ótimo ter dicas de quem já esteve por lá e principalmente tem uma visão craft da viagem...rsss. Obrigada pelas visitinhas ao blog. Não deixe de participar do sorteio de um par de quadrinhos em crochê que vai acontecer este fim de semana. Vou adorar presenteá-la!! O post de participação é o primeiro entre os posts mais seguidos do menu lateral do blog. Não perca!!! e parabéns pelos posts sempre lindos que vejo por aqui, vou colocar no menu lateral do meu blog para não eprder nadinha!!! Grande beijo!!!
www.arquitrecos.com