3 de mai. de 2010

CLOSET, NÃO! QUARTO DE VESTIR!



























Eu vejo muitas pessoas dizendo que o sonho delas é ter um closet.
Se você tem um espaço sobrando em casa, transforme em um belo quarto de vestir. Pode ser um quarto, uma varanda e até mesmo um cantinho perdido.
Algumas dizem que não tem espaço em casa porque um quarto é de visitas, sendo que raramente elas recebem visitas. A casa é sua, dê prioridade aos seus desejos.
O escritório pode ser instalado em um pequeno espaço na sala ou no quarto, afinal você tem muito mais roupas, bolsas, sapatos e acessórios que papéis, livros, etc.
Tudo é uma questão de repensar nos espaços e na sua funcionalidade. Pense bem!










4 comentários:

JAFA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JAFA disse...

Muito legal, Ana Cláudia. Adorei as imagens de referência - são lindas. Tb gosto muito mais de "quarto de vestir" do que de "closet" - até pq o segundo me dá sempre a impressão de um cômodo sem comunicação com o exterior. Na minha casa, o terceiro quarto depois de ser sala de ginástica e escritório, foi transformado em quarto de vestir e não estou nem um pouco arrependida de ter carregado minha enorme biblioteca pro meu quarto, tampouco de ter ficado apenas com o notebook e mandado embora o desktop. Sem o menor pudor, mandei o transport para a sala de estar, onde malho assistindo tv. Raríssimas vezes recebo visitas e as que recebo conhecem minha rotina e sabem que um transport na sala é muito mais condizente com minha personalidade do que um bar. bjn...

Grasiela disse...

q lindos esses quartos, adorei

bjo
Grasi

~~ Carol Farias ~~ disse...

Ai Ana... Eu sou uma das pessoas loucas para ter um closet.
Um guarda-roupa não é suficiente. Tive um ex que tinha um closet... eu adorava. Fica tudo tão organizado, tem espaço pra tudo.
Quando tiver minha casinha vou abrir maõ do quarto de hóspedes pelo closet com certeza!
Bjs