1 de mar. de 2010

DEBAIXO DO APARADOR


Imagem Meg Braff interiors

Imagem Rachel Ashwell




Design Yvonne O'Brien



Imagem Wisteria






Design Sarah Gilbane











Se existe um cantinho "democrático" em decoração no qual você pode ousar de várias formas, é bem abaixo do aparador. Plantas, cestos, puffs, banquetas, baús, revistas, livros e etc ficam muito bem neste cantinho.






7 comentários:

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

MARAVILHOSOS!! TODOS! AMEI AMEI AMEI BJS

Driks Barreto disse...

Com ctza sempre deve ter algo em baixo,pq o aparador é alto geralmente se não tiver nada fica com cara de vazio,de falta de estilo né???adorei as sugestões!!!

tia ionca @---;--- disse...

Eu sabia que estava faltando alguma coisa debaixo do meu aparador !!! Que pode uma criatura senão entre criaturas sem "imaginação"como"eu" ensinar...ensinar...e ensinar !!! obrigada !!!

Anna Lucia disse...

Ana, cada imagem mais linda do que a outra!
Muito legal!
Beijocas, boa semana!

ALINE LOPES disse...

Tenho uma duvida.

o aprador sempre tem que tar perto da messa de jantar? ou posso colocalo em outro lugar sem se tao proximo assim?

Adoro seu blog..

Beijossss

Unknown disse...

Tenho um aparador de vidro, ao lado do bar da minha casa. Comprei dois puffs de fibra natural com almofada branca em algodão (dimensões são: 45x45x45) para colocar em baixo do aparador que tem 150 de altura por 50 de profundidade. Você acha que vai ficar muito folgado ou vai ficar um tamanho ideal?

Anônimo disse...

Oi td bem?
Tenho numa sala pequena de apartamento:2 sófas,um rack e uma mesa de centro, tenho uma parede vazia sem movel, posso usar oa aparador ou vai pezar mt o ambiente...o q fazer????