27 de jan. de 2010

PROJETO PARA UMA AMIGA QUERIDA




Esse é um projeto estilo 0800 que estou fazendo para uma amiga.
Explicando melhor o 3d:
O banheiro foi ampliado para colocar uma banheira. Antes o banheiro ocupava só a metade do espaço e a outra metade era um closet, super escuro e esquisito e a porta ficava virada para a entrada do quarto. Para ir ao banheiro tinha que passar pelo closet.
A solução foi fazer uma porta de correr virada para o quarto e como ela não fazia questão do closet, criamos armários atrás da cama.
Os armários não terão puxadores e serão com o sistema fecho-toque, pois desta forma parecerá um grande painel atrás da cama.
A parte traseira da cama é um grande balcão no qual ela poderá organizar joías e maquiagens e também utilizar como um pequeno office usando o notebook.
Na frente da cama, um belo painel de madeira para tv e papel de parede no restante da parede.
Em baixo da tv, um móvel sapateira.



7 comentários:

Helena Coelho disse...

nossa, belo projeto! amei o blogginho!! bjxs

Daniella Féder disse...

Super funcional, adorei! Aiai, meu quarto ta precisando de uma amiga designer de interiores também aheuheu. Gostei da bancada comprida. Sempre falta espaço pra espalhar as coisas pelo quarto. E, de certa forma, esse corredor entre o balcão e o armário criou uma sensação de closet, não? Beijocas :**

João Videira Santos disse...

TUDO em poucos metros quadrados.Gostei.Parabéns!

Aline Calamara disse...

Adorei seu blog. Sou jornalista, mas sempre tive uma forte queda por decoração. Acho que um dia, troco os teclados do computador por uma palheta de cores para paredes rs. Muito bacana mesmo esse seu cantinho. Tenho um blog (Prosa de Janela) com espaço para receitas, dicas de decoração, filmes etc. http://prosadejanela.blogspot.com

marcela cavaglieri disse...

Super funcional! Me encantó tu blog, así que voy a seguir viniendo. Mientras tanto, si me querés visitar y ver mis proyectos, mi dirección es:
www.ColorinColoradoBlog.Blogspot.com

Muito Obrigado! carinhos,
Marcela

Ronise disse...

muito legal o projeto. que programa vc usou pra fazer?

Rosangela Monteiro disse...

Ana adoro seu blog e seus projetos.Gostaria de saber mais sobre como contratar alguem para fazer um projeto para mim vc poderia se comunicar comigo através do meu e-mail?