20 de nov. de 2008

ARTE NA PAREDE

anamariavieira.arq.br
BruneteFraccaroli e Cristiane Schiavoni


Este foi o estar de entrada que eu e duas amigas designers, Albenisia Monteiro e Marilza Almeida, criamos para a mostra Morar Mais. O ambiente foi inspirado na Quaresmeira. Como o ambiente era passagem e tinhamos esta grande parede, preferimos fazer este grande painel ao invés de colocarmos quadros.


anamariavieira.arq.br


5 comentários:

Eliene Vila Nova disse...

Oi Ana, quero que saibas que és a minha grande inspiração para renovar a minha casa, amo as suas dicas de decoração e graças a tudo de legal que você coloca no seu blog, criei um para mim só para acompanhar os blogs que amo.então essa semana comecei a planejar mudanças na minha casa, ela é pequena, fica nos altos da panificadora dos pais do meu naorido e fizemos uma reforma, mas acabou o dinheiro e tem muita coisa para arrumar aqui e se você puder me orientar eu seria eternamente grata.Vi um quarto aqui no seu blog e até já pedi para o meu Avô um banco de madeira que ele fez em 1954 e como minha cama é box e não tem cabeceira,pois meu quarto é pequeno, vou fazer pátina nesse banco e colocá-lo no pe da cama, acho que vai ficar ótimo.Obrigada por me ajudar a entender que eu não preciso de muito dinheiro para renovar o meu lar, preciso de boas idéias e força de vontade,bjs.

ANA LÚCIA disse...

Quanto estilo e novidades. Criar e inovar é a regra hoje em dia. Gostei das novas idéias!
Abçs,
Ana

Anônimo disse...

Alô, Ana. Esse painel que você e suas amigas criaram é tudo de bom!! Adoro quaresmeiras.As flores foram pintadas por vocês, ou são adesivos? Lindo demais. Bjs

Mara Fernanda disse...

adorei a sala de estar! um sonho!

boa sexta!

bejim

.. disse...

Qué belleza Ana.. es digno de felicitación ese trabajo, está espectacular!!!!
besosss