9 de out. de 2008

PERSONAL DESIGNER - UM SERVIÇO PARA VOCÊ QUE QUER REPAGINAR SUA CASA


Desde a Casa Cor do ano passado, trabalho em parceria com outra amiga e também Designer de Interiores Cris Araujo e algum tempo nós duas estamos pensando em oferecer um trabalho diferenciado e com qualidade.

Ainda estamos estudando a forma deste trabalho, o que posso adiantar é que o serviço oferecido será direcionado aquelas pessoas que querem dar uma repaginada na sua casa ou escritório, principalmente agora perto das festas de final de ano em que as pessoas querem algo mais rápido, sem a necessidade de um projeto mais complexo.

Aguarde as novidades. Em breve.

4 comentários:

Viviany disse...

Oi Ana , eu acho que isso vai dar samba , hehehe .É o que a maioria das pessoas querem mesmo ... Atualizar a casa , com as peças que tem , e que geralmente nem sabem como valorizá-las ... Esse é o tipo de trabalho que eu amo !!!
Boa sorte , um lindo fds e bjo no ♥

correria disse...

Olá, acredito que a maioria dos mortais espera isso dos decoradores. A maioria, bem entendido, de gente normal sem muita grana. Vejam o sucesso dos programas de TV que mudam casas em poucas horas. Mesmo que a mudança implique em um tempo para procura de móveis, peças, cores etc, ainda assim valerá a pena. Eu preciso e espero (ansiosa!) por essa nova oferta de serviço.

AshleyL. disse...

beautiful flower arrangement! i hope thi scomment finds you well friend! :)

Talma disse...

Oba!!!