14 de abr. de 2008

LAMBRIS


Revestimento até certa altura de parede interna feito de madeira, granito, gesso, mdf, pvc, etc.

Com formato de painéis ou réguas que se encaixam. É um revestimento para paredes internas com função decorativa. Os lambris também são práticos do ponto de vista da manutenção e bom aspecto das paredes, ou seja, quando são colocados na parte de baixo justamente onde a sujeira é mais intensa, facilitam a limpeza que é mais fácil de fazer sobre o lambri do que exatamente sobre a alvenaria.

7 comentários:

EVA CAROLINE | disse...

que bela imagem, a sala dos sonhos.. rs... eu acho lindo ambientes assim, mas acho que nunca teria uma sala dessas, somos uma familia de atrapalhados, branco não da certo...rs

Vivian disse...

Ola Ana Claudia!!!
tenha uma boa semana
bjos

Michelle disse...

beautiful image!!

designer de interior e exterior disse...

Aqui em casa também!
Por isso é importante sabermos o dia a dia da família. Outro dia uma cliente queria colocar sofá branco na sala dela...justamente onde o marido adora ler o jornal todo dia e jornal solta uma tinta danada.
beijos meninas
Ana Claudia

Unknown disse...

Adorei estava procurando uma solução para a sujeira dos pés da parede,agora encontrei...vc é 10.Vanda

Trecos & Belezuras disse...

Ana Cláudia, bom dia! Seu Blog é maravilhoso, parabéns e obrigada por compartilhar seu profissionalismo e ideias conosco.
Tenho umidade na sala e em um dos dormitórios, justamente o das crianças. Não quero quebra-quebra; seria adequado colocar lambri de PVC? Eu perderia alguns centímetros? É obrigatório colocar as ripas? Obrigada! Helena

Karine disse...

Olá,
onde posso encontrar esses lambris em pvc?? estou procurando há semanas, e não encontro!