28 de mar. de 2008

CRIS ARAÚJO

Espaço de Vestir do Executivo e Banho do Casal, um espaço ideal para casais que privilegiam a qualidade e o requinte, mas evitam excessos. Como alternativa para o box criaram uma cortina de plástico com voil amassado. O destaque do espaço é o puff sapateira, que economiza espaço e oferece praticidade e comodidade.
Substituíram o habitual pelo acessível. Sob as bancadas de concreto polido, a sofisticação dos armários . Lajotas de cimento a R$15,00 o m2, pergolado e painéis em 3 tipos de madeiras foram escolhas para reduzir gastos, mantendo a beleza. Mobiliário de Minas Gerais e mandalas de vidro deram charme a esse projeto que integra a área de produção e lazer.

Os espaços acima fizeram parte da mostra de decoração morar mais em Brasília. A design é a minha amiga Cris Araújo. Estou tendo o prazer de executar alguns trabalhos com ela, uma troca de experiência.

Um comentário:

Dona Danie disse...

Olá Ana Claudia,
Uma pena você estar no DF...
Os projetos são brilhantes.
Gostaria de utilizar o mesmo tipo de bancada (concreto polido) para bancada de minha cozinha. Este trabalho é feito na própria obra ou existe pré-moldado?
Sou de SP.
Muito sucesso!!!
Grande abraço
Daniela Zuchowski