24 de mar. de 2008

AGRADECIMENTO


Comecei com o blog por intermédio do meu filho, que foi aos poucos me ensinando. Até hoje venho aos poucos aprendendo algumas coisitas e descobrindo outras.
A princípio o meu único objetivo era passar algumas dicas de materiais, profissionais e lojas aos amigos. Mas, tudo foi tomando uma dimensão maior e hoje a minha rotina é visitar alguns blogs e sites.
Hoje um dos meus objetivos é mostrar aos brasileiros a importância de se contratar um designer de interior e mostrar como trabalhamos pois, apesar de não ser uma profissão nova as pessoas não sabem o que fazemos e mesmo quando sabem acham desnecessário o nosso serviço.
Este final de semana fiquei surpresa ao ver o meu blog incluído no guia de blogs de um dos melhores blogs de design e arquitetura, desire to inspire.Fico feliz e agradecida em saber que o desire to inspire considere o meu blog digno de entrar na lista de blogs que valem a pena ser visitados.
Obrigada.

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéééns, Ana!!!!
Não sei porque você se surpreender, seu blog é excelente mesmo!
;)
uma beijoca, querida e muito sucesso pra vc!

Michelle disse...

Hello !!

I enjoyed visiting your blog...I can't understand the language but the photos speak for themselves.

Thanks for the inspiration!!
Michelle

Vera disse...

Parabéns Ana....seu blog é muito útil e inspirador.Seu bom gosto nos alimenta a cada dia.
Bjo

Rê Gallo disse...

Olá Ana,
Nem sei como cheguei por aqui, foi há pouco tempo, mas desde então ele está na minha lista de favoritos. Sou jornalista, casada com arquiteto, e adoro arquitetura e design de interior. Até arrisco alguns posts no meu blog (que é sobre gastronomia...). Espero sua visita lá. Bjs e parabéns!