26 de jul. de 2012

VOCÊ VIU A MATÉRIA DA REVISTA CASA E JARDIM?

A revista Casa e Jardim publicou uma matéria sobre o crochê que está em alta na decoração. 
Você não viu? Dá uma olhadinha clicando aqui.
Resolvi acrescentar mais algumas idéias para vocês que adoram um toque artesanal na decoração.

ljo-s.blogspot.com.br

Flickr Leanda

Planet June

La maison Bleue

Pine cone hill

Emma Lamb

Tipsy Tessie

Ravelry

flickr tuuni

Deanna Maree

yarnroundhook

Torie Jayne

reciclando sacola plástica do blog glue and glitter

The pretty bee

tales from cuckoo land

Olavas Verden

Zara Home Kids

ponnekeblom

Red Heart

Cherry Heart


sunsetgurldesign.typepad.com


mis obsesiones de hoy blog


Upcycle

loja West elm

etsy

litlte lovelies

Alessia scrap and craft
                                               
Coats crafts

Fave crafts

Tom Tom Jak

Flickr Coco Rose

Happy Little Woman

Cissemosse

little becky homecky

ravelry


flickr studio Soil

etsy

9 comentários:

Decor'ação disse...

Quanta coisa lindaa.
Eu que não sei fazer muito tricô só me apaixono ainda mais.

Bjos
Lú Melo

Fê Dutra disse...

Nossa Ana, esse post em 3 minutos de leitura minha já virou referência, pra mim que estou engatinhando na arte de crochetar. Adorei TUDO.
Parabéns pelo seu olhar apurado que selecionou preciosidades.
Um beijo

Nayara Penoni disse...

Bom saber que o chochê está em alta nas decorações. Eu adoro, embora não sei crochetar.
Minha mãe que sempre põe me práticas minhas idéias.
Minha casa tem muita coisa em chochê.
Adorei o post. Idéias lindas.
Bju.
http://nypenoni.blogspot.com.br

Lar doce Lu disse...

Tudo lindo lindo lindo!
Amei o tapete azul e vermelho, demais.
Beijokinhas

Blogspoter.Angela.com disse...

Olha eu tô aqui babando!! com tantas coisas lindas!!, eu amo crochê faço um pouquinho , tô muito longe de fodas vcs professoras profissionais meus parabéns 👏🏼👏🏼❤️ DEUS ABENÇOE grandiosamente seus trabalhos , que dom lindo de Deus


Unknown disse...

Tudo muito lindo. AMEI...a hora é do crochê!!!

Unknown disse...

Parabéns muito lindo cada um mais lindo que o outro, eu tenho uma irmã na Bahia que é profissional nisso .

Unknown disse...

Tudo maravilhoso adoro croche

Unknown disse...

Eu não sou experto, mas consigo colocar em prática algumas idéias. Isso tem sido um bálsamo nesse meu tempo de pós aposentadoria. E ainda ganho um dinheirinho bacana! Realmente, o crochê está em alta!