8 de fev. de 2012

ESTANTES DE GESSO










FOTO INTERIORES GAP -RACHEL WHITING

8 comentários:

Família Buscapé disse...

Fica bem legal, mas acho que pra quem gosta de mudar as coisas de lugar.... vai complicar! Aprovo como nichos em locais estrategicos, mas que fica lindo fica! bjaum passa á

Unknown disse...

eu acho lindo.. já até pensei em colocar na minha casa, mas eu imagino que deve ser ruim pra limpar, já que a superfície é mais porosa...

www.stetica.net
bjos

Maria Rodrigues disse...

Tudo muito lindo, adorei!!
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Amanda disse...

eu ja pensei em usar bloquetes de gesso pra fazer um guarda roupa... e pensando bem, até em closet ficaria legal né rs...

Flavinha Gomes disse...

Incrível como se faz tudo com gesso, Ana. Adorei o post. Bjka

Barraco Chic disse...

Fácil de faze-las e bem praticas, mas
para quem vive mexendo os móveis de lugar não dá.
O post ficou ótimo e as imagens estão lindas.
Beijos

Patricia M. disse...

concordo com a Eliana e as demais quando dizem que só é complicado pra quem gosta de mudar os móveis de lugar.

mas com apartamentos tão pequenos hoje em dia, tem ambientes que só permitem praticamente um layout! Aí dá!

Legal é que é mais econômico que mdf, pq pra fazer uma estante assim dessa espessura com mdf sai caro, e essa espessura é elegante, imponente. Fica legal

Fê Dutra disse...

Incrível o que se pode fazer com o gesso. O difícil é achar quem faça essas maravilhas.