24 de out. de 2011

CONCURSO CULTURAL SONHO COLETIVO NO PODE SONHAR

Que tal começar a semana participando do concurso cultural do blog Pode sonhar?

Eu já comentei aqui sobre o blog, mas quem ainda não sabe o blog Pode Sonhar é um projeto da Brookfield Incorporações no qual você encontra dicas de vários blogueiros que comentam sobre vários assuntos como culinária, moda, viagens, esportes, tecnologia, decoração, etc.
O blog também promove o Sonho Coletivo, um concurso cultural no qual uma divertida historia foi criada com a participação de vários internautas e do talentoso e premiado cartunista, animador e músico  Mauricio Ricardo do site charges.com.br e que também é o criador  das famosas charges para o programa Big Brother Brasil (BBB).
Agora o concurso está na reta final, à fase da votação e a ideia mais votada será premiada com um Kit Sonho Apple, contendo 4 maravilhosos prêmios: um Mac Air, um iPad, um iPhone 4 e um Time Capsule
Não fique de fora e participe.
 É só clicar no blog Pode Sonhar para votar.



Participe deste projeto da Brookfield Incorporações, uma das maiores incorporadoras do Brasil. Há mais de três décadas no mercado imobiliário, a companhia tem hoje mais de 5 mil colaboradores e uma experiência de 41 mil imóveis entregues, totalizando mais de 13 milhões de m² de área construída e em desenvolvimento.

2 comentários:

Sandra Lima disse...

Já vou lá, adoro o trabalho do Maurício Ricardo!
Beijos

Família Buscapé disse...

Ola! A Brookfild foi a encorporadora do ape novo da familia, vou dar uma espiada lá assim que der!!! Bj passa lá quando der bj