7 de set. de 2010

ANTES E DEPOIS - RENOVAÇÃO DO ARMÁRIO




Projeto e imagem do blog ishtar olivera

10 comentários:

Marcelo Costa disse...

ficou lindo.

Silvia disse...

Oi Ana
excelente a transformação.
Abraço

Driks Barreto disse...

ownnn ficou um mimo!!!

Cirlene Damásio disse...

Lindo lindo...

Unknown disse...

Olá Ana Claudia, acompanho seu blog já faz bastante tempo e fico encantada com todas as possibilidades que vc nos apresenta! Cada ambiente mais apaixonante que o outro!
Estou com um probleminha aqui em casa que está me branqueando os cabelos, rsrs, e gostaria de pedir um help, se não for mt incômodo.
Preciso colocar uma porta para dividir a sala de estar e a cozinha, é uma porta com medidas comuns, acho que 80 cm de largura, mas não pode ser essa com dobradiças... a única solução encontrada até o momento, foi a porta de correr, mas não podemos embutir pq a única parede que dá pra fazer isso tem tubulação de água e também não queremos que os trilhos da porta de correr fiquem à mostra...
Olhei todas as postagens das tags "porta" e "espaços pequenos", mas não consegui identificar nenhuma solução, não sei se por ignorância no assunto ou por desespero mesmo, hehee...
Se puder me dar essa ajudinha, ficarei muito agradecida!
Um grande abraço e parabéns pelo belíssimo trabalho e pelo blog.
Ana Paula

P.S. - A porta tem de servir pra isolar um ambiente do outro, por isso não posso colocar aquela que se dobra no meio... Obrigada pela atenção e desculpe o cometário enoorme. Beijos.

Unknown disse...

Encontrei seu blog buscando saber qual o material que se usa para desenhar na parede. Muitas pessoas perguntaram, mas que peninha, voce não respondeu. Gostaria tanto de saber.
Abraços.

ana claudia disse...

Olá Nayara,

Desculpe se não respondi sua dúvida. Mas eu não sei te informar qual material, o que posso aconselhar e é o que costumo fazer é colar um vidro na parede e comprar canetas para vidro. Existe algumas importadas que você consegue apagar o risco com pano seco.
beijos

Anônimo disse...

Oi Ana Claudia uma amiga recomendou seu blog e disse que eu iria adorar e é verdade rsrsrs!! mas queria mostrar pra vc acho q já chegou a ver vi um adesivo com um relógio achei super linda a ídeia e queria compartilhar com vc!! http://mysticker.com.br/New/wall-clocks/wall-clock-7/

Marcia Lenir disse...

adorei seu blog, muito lindo.
Gostaria que vc visitasse o meu tbm
http://www.decoreseu.blogspot.com

Bjs

Epóxi disse...

Um charme!