4 de mai de 2010

MAIS UM POUQUINHO DE NY

Subsolo da loja, onde você pode garimpar as promoções.





















Interior da loja Anthropologie, uma loja super fofa e que tem coisinhas bem legais e interessantes para casa , roupas e acessórios bem transados. A decoração e as vitrines são bem criativas.

Eu comprei uma bolsa maravilhooosa!
E o melhor, na promoção.
Depois eu tiro fotos e mostro para vocês.

Esta fica no no Rockefeller Center mas você encontra espalhada em outros lugares.




5 comentários:

Creamy White disse...

Oi Ana, linda as fotos da Anthropologie. Onde estou tenho sorte de ter uma bem perto de casa. E sim, sempre compro na promoção!!!! Como trabalho com reforma de móveis, acho coisas lindas por lá.
Uma ótima semana para ti,
Hugs, Li

Lola Sciwinzki disse...

O problema dessa loja é que eu ficaria louca querendo comprar muito mais do que devia.
Adorei.
Bjs.

Driks Barreto disse...

Dificil deve ser garimpar uma coisa só...
Porque apenas vendo as fotos a consumidora de dentro de mim ta surtando!!!!kkkkk Bjs

Karina Sensales disse...

Olá Ana!
Depois de ver essas fotos, eu reafirmo meu sonho de conhecer essa cidade linda! Podemos garimpar emoçoes tb nessa linda loja!
Amei!
Beijoa
Karina

Ministério da saúde disse...

Caro blogueiro,

A vacina contra Influenza H1N1, vírus que já matou 1.632 brasileiros, está disponível nos postos de saúde pública de todo o Brasil para pessoas com maior risco de desenvolver a forma grave da doença. A vacina foi testada, é segura e mais de 300 milhões de pessoas já foram imunizadas com esta vacina no Hemisfério Norte. Sábado, 24, começa mais uma etapa da campanha, voltada agora para a vacinação de idosos com doenças crônicas. No entanto, a população das outras etapas - jovens de 20 a 29 anos, grávidas, crianças maiores de 6 meses a menores de 2 anos e doentes crônicos com menos de 60 anos - ainda podem procurar os postos para se vacinar.Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br
Atenciosamente,
Ministério da Saúde