11 de abr de 2010

EM SINTONIA COM A NATUREZA

Destaque para a mesa feita com pedra em formato irregular e a estrutura de manilhas
Destaque para o muro que ganhou um acréscimo na altura com o painel de madeira, garantindo um pouquinho de privacidade








imagem via blog un pretentious style





imagem veranda


imagem Hacienda Uayamon hotel










Imagens via blog Camomille au jardin

Dane Design - Australia





6 comentários:

Edna disse...

Bom dia Ana
Bom retorno ao batente...Lindas imagensselecionadas, heim... assim que as vi, pensei:
"Acho q a Ana, pode nos dar uma ajudinha..."
Minha mãe está precisando arrumar o quintal da casa dela, porém não tem idéia do que fazer, nem grana para pagar um profissional. Gostaria de saber se vc, tendo as medidas e uma foto, poderia nos dar algumas dicas do que fazer?
Bjs!

Luciana disse...

Tenho visto bastante desse painel de madeira da segunda foto e me interessei em colocar na minha casa, mas nao entendo nada e nao sei como procurar por ele. Tem um nome pra esse modelo? Pq muitas vezes falamos em painel de madeira e pensam naquele que é usado para prender tv de lcd na parede. Posso procurar direto em lojas de madeira ou tem q ser executado por marceneiro?

Tato disse...

Bom dia!
Fuçando por aí...vim parar aqui!
Adorei tudo que vi, seu blog é bastante interessante.
Nesta postagem, a terceira foto, tem uma trepadeira que toma toda a fachada da residencia, e não consegui identificá-la, sabes me informar qual espécie?
Desculpa a invasão!
Abç, seus trabalhos são lindos, parabéns.
Tato

Cleide Trindade disse...

lindos ambientes! Acho tudo mais bonito quando a natureza é preservada!

guardare disse...

adoro um jardim. é uma paz sempre.

Ester disse...

Olá Ana,
Gostei mto dessa divisória, ficou mto leve no meio do jardim.
Se tiver interesse pela Italia, venha me conhecer.
Gostei do seu blog, vou ser sua seguidora!!
beijos