10 de out. de 2009

PARA BRINCAR, ESTUDAR E DORMIR


imagem via design dazzle


















projeto de Andréa Menezes e Franklin Iriarte.






Já pensou na possibilidade de colocar os filhos para dormirem juntos e fazer do outro quarto um espaço para brincar, receber os amiguinhos e estudar?








Produção Fotográfica - Juliana Corvacho's flickr





Quarto dos gêmeos projeto de Bianca da Hora





Eu tive uma infância muito feliz, mas eram outros tempos em que podiamos brincar na rua junto com os vizinhos.
Com as cidades cada vez mais violentas, as crianças passam muitas horas trancadas em casa; então, nada melhor do que investir em um quarto bem transado, projetado especialmente para eles.
Espaços multifuncionais onde a criança possa brincar, jogar, estudar e é claro, dormir.



























4 comentários:

Talita disse...

Eu simplesmente amei a postagem! Muitas fotos lindas, inspiradoras! Ainda não tenho crianças, mas quando tiver já vou ter uma idéia de quartos legais.

Andrea Guim disse...

Cada quarto é mais lindo que outro! Se fosse criança ía querer uma cazinha destas no meu quarto!!!
Feliz Dia da Criança!

Unknown disse...

Querida AMEI!!!!!!! tenho 2 filhos um de 8 menino) e uma de 7 anos.brigam o tempo td mas os quartos deles são minimos se pudesse mandava fazerum com vc bjs e boa sorte!!!

Patricia Mascarenhas disse...

Sou completamente apaixonada por quartos infantis e os que voce mostrou amei, por serem bem diferentes e modernos sem deixarem de ser ludicos, que eh o que para mim mais importa.
Parabens pelo blog e pelo post!