30 de out de 2009

COISINHAS FOFAS DA POTTERY BARN KIDS












7 comentários:

Laura Arteira disse...

Que lindos...muito bom gosto, ameiiiiiiiiiiii! Grande beijo!

Francy M. Quartaroli disse...

Desde a primeira vez que vi seu blog me fez querer conheçer e descobrir tudo sobre decoração... Tenha certeza que sua ajuda faz muita mulherada se inspirarem inventar...
Eu sempre trabalhei desde os 13 anos mas agora devido a falta de oportunidade de trabalho estou desempregada e foi pelo seu blog que encontrei uma ajuda e um prazer de aguentar ficar em casa. Obrigada, continue nos inspirando Claudia...

Um grande beijo de uma fã... rsrsrs

http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com/

Andrea Guim disse...

Gostei de tudo principalmente do porta trecos de bolinhas!!
Beijins!

azuki disse...

Ai que liiiiindo os poás! Muita inspiração em um só blog, parabéns!bjs

Magridt Londrina/Brazil disse...

Oi Ana
amei, amei, essas coisas fofas!!!

Admiro seu trabalho víu, te sigo e recomendo seu blog lá no meu tá!

bjinhos

Ambiance Presentes e Decoração disse...

Oi Ana!

Coisas fofassss demais!! (amo bolinhas!)
Além disso super organizam a vida! POrta-trecos, caixinhas com os nomes das coisas são tudo de bom!
Um grande beijo
Bianca

Lucia Haddad disse...

Nossa que bom gosto!!!! Tudo por aqui é lindo!!!!
Parabéns!!! Vou falar de vc no meu blog. Pois seus trabalhos são muito chiques!!
bjks
http://koisinhaschiques.blogspot.com/