2 de mai. de 2009

EU VI NA GALERIA SWEETBABYKIDS








Veja mais aqui


10 comentários:

Kyria disse...

Que gracinha, o abajour do meu filho mais novo é uma linda arca de noé. Bjs

gamela presentes disse...

Adorei esta almofada da terceira foto.A combinação de cores ficou linda.Um beijão.
Fátima.

Vivia disse...

que lindossssssssssssssssssssss
to aqui maravilhada...com tanta simplicidade...porém..uma delicadeza..nossa
lindosssssssssssssssss

Ruby Fernandes disse...

Que sonho! Coisa mais linda, queria para mim... Bjokas.

Débora Fouraux disse...

Que almofada LINDAAA! :)

Unknown disse...

Amei todas as idéias, são muito fofas.

Beijos!!!

K disse...

DELICADOS E TERNOS
BJ

Blog - util.necessario - Ana disse...

Amei a almofada "amarrada" com as tulipas.
Bjs, Ana
http://utilnecessario.blogspot.com/

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Olá, vim agradecer a visita no meu blog e por voce se tornar minha seguidora. Agora sou sua seguidora tbm. Adorei a almofada com o fuxico tulipa... linda, acho que acabei de ter uma idéia... rsrs
Espero sua visita mais vezes...
Beijos ♥ Edi

Noah disse...

Ana
Que posts mais lindos tens feito.
Sou doidona por Arca de Noé.
Bj e obrigada por nos mostrar tanta coisa linda.