25 de jan de 2009

LARIS - LOJA VIRTUAL














Encontrei essas peças encantadoras no site Laris

9 comentários:

LITA disse...

Adorei a caixa em preto e branco e os talheres em poás. Estou fazendo um trabalho que vai dar um efeito parcecido. Logo vou postar no meu blog.
Beijinhos
Celita

Edna Fadinha disse...

Ana tenho algumas coisinhas que comprei na LARIS.Adoro td que eles tem.
Tenho uma jarra que postei no blog e tbm uma moringa toda transparete.Lindos!!!
Bjs

bia fá disse...

ah vou lá agora dar uma olhadinha e add no meu favoritos... tb! bjos
boa semana!

Faniquito disse...

Oii Ana !!!

Eu simplesmente adorei...todas!Que coisas lindas.:)

Vou lá no site dar uma espiadinha.Valeu a dica.:)

Beijinhos

Ana

Re Barillari disse...

Oi Ana
Teem um selinho pra vc lá no meu blog
passa pra pegar bjossssssssss

Carol disse...

Ana, já conhecia a Laris,mas fazia um tempão que não passava no site... esses talheres me deixaram louca!!

Andrea Guim disse...

Oi, Ana! Eu e o marido estamos atrás de um faqueiro bonito, moderno, e de qualidade há tempos... Aí, fui correndo dar uma espiada na loja. Mas justamente o faqueiro de bolinhas tá em falta...
Depois volto lá pra ver se chegou mais. Valeu a dica!!!
Beijos!

Mari disse...

oi, Ana, vc tem mais dicas de lojas como essa? estou montando minha lista de casamento e amei essa loja....gostaria de outras
bjs
Mari

Raissa disse...

Nossa, quanto bom gosto, adorei os talheres de bolinhas ;* e a caixinha porta-jóias.