3 de nov. de 2008

BRINCADEIRA



A querida amiga Siliani me passou esta brincadeira que funciona da seguinte forma:
*Regras:
- Album de figurinhas: colocar o selinho da brincadeira na postagem.
- Hora do recreio:conte qual era a melhor brincadeira da sua infância.
- Brincando de casinha, ou melhor, de cozinha: escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.
- Passar para três pessoas.

*Respondendo:
- Hora do recreio: eu gostava de jogar queimada e brincar de elástico
- Brincando de cozinha: eu nunca gostei de brincar de cozinha, mas arrumar a casinha sempre foi uma delícia. Mas, as raras vezes que brincava de cozinha, eu gostava de fazer salada de alface e tomate, apesar de não gostar de comer.É porque era mais fácil de fazer. Até hoje continuo da mesma forma.

* Passo a brincadeira para:
- Adhara
- Vivian do blog aos 30
- para as meninas do blog Alguma bossa

Um comentário:

Adhara disse...

Oi Ana Claudia querida! saudades do seu blog. Obrigada por repassar a brincadeira. Estou viajando e assim que eu voltar estarei sempre por aqui novamente. Um beijo grande!