29 de out. de 2008

EU QUERO SOMBRA E ÁGUA FRESCA






















imagem oficina da madeira














imagens trendir





















fotos Manolo Yllera










Desculpe! Imagem repetida. Deve ser efeito deste calorrrr...








































Que calor é esse!















Passei a noite virando na cama, pensando se colocava ar condicionado nos quartos ou se fazia uma piscina.
E o pior de tudo é que nenhumas dessas duas alternativas está dentro do meu orçamento.
Será que se fizermos a dança da chuva as coisas podem melhorar?
Enquanto isso, vou me deliciando com essas imagens...

4 comentários:

LITA disse...

Aqui no Sul (Floripa)é a chuva que não para. Já são mais de dois meses com chuva. Nossas belezas estão cinzas. Seu blog está nos meus favoritos, acompanho ele todos os dias. Após conhecê-lo me animei e criei um também. Estou adorando, mas ainda estou um pouco devagar.
Um abraço.
Celita

Denise Padilha disse...

Ana, to que não aguento mais... ontem fui dormir nem sei que horas, culpa do calor de Bsb! Deus amado... não tem nem vento gente!
Bjão linda!

Mara Fernanda disse...

Projetos maravilhosos! Daria tudo pra estar em qualquer lugar desses daí da foto!
aqui tbm tá um calooor! Que Deus me livre!

Construindo com amor disse...

eu adorei essas idéias pra fazer a casa mais aconchegante!!!mas,faltou a opção do gazebo.gostaria de ver algo nesse sentido.tdo lindooo.