4 de set. de 2008

PARA PESSOAS COM MUITO ESTILO





















A Garimpo-fuxique é uma loja de produtos para decoração exclusivos, feitos com tecidos e retalhos de acervo. O projeto traz também peças especialmente desenvolvidas por designers convidados. O conceito da loja está também nas várias combinações que podem ser feitas entre extremos, como o romântico e o moderno, o chique e o popular, o simples e o luxo, o caro e o barato, o veludo e o algodão, o novo e o velho.
Eu adoro!!!



Eu tenho clientes que são verdadeiros mutantes, pois de ano em ano, ou até meses, eles me chamam para renovar o visual de sua casa.
Esses clientes tem um perfil bem marcante, são pessoas que gostam de viajar, curtem artesanato, adoram antiguidade e são figurinhas carimbadas em garage sale e brechós.
Procuro indicar peças soltas que possam ser mudadas de ambiente, nada de móveis sob-medida. Além disso mudamos tecidos, almofadas, cores e outros detalhes que fazem toda a diferença.
Essa indicação também vale para os clientes que moram em imóvel alugado e que não pretende ficar muito tempo no mesmo lugar.

11 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ana Claudia! Sobre revestimento de estofados, onde vc me indicaria? eu comprei da última vez na Donatelli, tem 2 anos mais ou menos, gastei horrores num tecido cru q não foi me informado que poderia ser impermeabilizado, pois bem, agora preciso trocá-lo mas nao quero mais ir nesta loja pois achei q me faltou esclarecimento e atendimento aki na loja da Casa Park é péssimo.

.. disse...

Adorables todas las decoraciones!!
Me gustó mucho la habitación para el "baby" con la pared con margaritas, qué original!!
Todo precioso Claudia.. que tengas un hermoso fin de semana♥

Anônimo disse...

Nossaaa, que lindo!!
Com certeza só para quem estilo mesmo.
Perfeito!
Bjs,
Dany.

AshleyL. disse...

cute new layout! i love this post! its full of such great inspiration!

Anônimo disse...

AMO SEU BLOG....
SUA SELEÇAÕ DE IMAGENS SÃO UM DELÍRIO PROS MEUS OLHINHOS...
UM ABRAÇO
ANA MARIA -SC

Vera disse...

Oi querida Ana Claudia,
faz um tempo que não apareço, por conta de trabalho, mas já estou retornando aos poucos e me surpreendi com a indicação que vc fez ao meu blog em pots passado.
Muito obrigada, vc é ótima e generosa....e de muito bom gosto!
Bjo
Também adoro seu blog!!!!!

Vivian disse...

Oi Aninha, saudades de ti !!! como esta lindo esse cantinho, amei onovo lay, to precisando de um assim pra mim!!!! me passe o teu contato
bjinhos

Chris - da Chria disse...

Ana,

Super bonito o novo layout - Adorei!

O post é lindo, os ambientes são um relax pra os olhos...

Apareça lá na Chria
www.chria.com.br

bjo,bjo
Chris da Chria

Margaretss disse...

Nem sei se sou uma pessoa de estilo...mas...amei as fotos e alguns detalhes em especial: essa mesinha (ou banco) redondo da primeira foto, o banco e a arrumação da mesa na foto do jardim, a bancada do lavabo (que perfeita), aquele cantinho no quarto com as flores e o espelho. Ai...cada foto mais linda que a outra. Parabéns por ter tanto bom gosto até na escolha das fotos. Um beijo e bom final de semana.

Hazel Evangelista disse...

Lindos ambientes, Ana Cláudia.
O meu favorito é aquele quarto cor-de-rosa. Que sonho....

CoisasdeMaria disse...

Não sei se gostei mais da poltrona ou da bolsa... liiiindo!