28 de ago. de 2008

PRÊMIO


As minhas amigas queridas dos blogs Brasil do Bem e Adhara me indicaram para receber o prêmio Dardos. Estou um pouquinho atrasada, pois já faz algum tempinho que vi as indicações.
Agradeço imensamente o carinho das duas e de todos que mandaram recadinhos carinhosos e estimulantes enquanto estive afastada.
Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc…, que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.
O Prêmio Dardos tem certas regras:
1. Aceitar exibir a distinta imagem
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio
3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prêmio Dardos
Eu indico:

4 comentários:

Siliani disse...

Ana, fico feliz em receber esse prêmio, nossa sem palavras pra lhe agradecer,pois vc sabe que tudo começou ao descobrir seu blog.Beijos querida e Parabéns pelo seu blog amo,amo,amo...

Ana Regiane Ivanski disse...

Oi Ana!!
Fiquei tão feliz...
Mesmo em meio a sua atribulada vida e recuperando a saúde você ainda encontra tempo para administrar um blog tão recheado de novidades!

Obrigada pelo selo.Adorei.
Bom final de semana.
beijocas
Re

.. disse...

Gracias Claudia!!!! Tu blog se merece èste premio y muchos màs, ya que siempre nos tenès informadas sobre lo que màs nos gusta que es la decoraciòn moderna!
Gracias por pensar en mì, un beso grande!!!!

Adhara disse...

Oi Ana querida! nós é que ficamos felizes em ter vc de volta. Tenho uma notícia boa..estou mudando pra Brasília em Outubro, cidade que amo e que conheço bem. Um beijo grande e até breve.