14 de ago. de 2008

CESTOS
















Para organizar a sua vida.

4 comentários:

Simone disse...

Cestos realmente dão um toque especial na decoração.Tô namorando uma gaiola destas (primeira foto) pra colocar na minha sala,muito linda!
Parabéns pelo seu trabalho!

Anônimo disse...

Amei essa dica de cestos,estava sem saber onde guardar uns livros, agora já sei!
Um abraço e muito obrigada por passar adiante sua criatividade!

EVA CAROLINE | disse...

oi ana, que saudade que tenho de tudo isso aqui... mas é por uma boa causa minha ausencia... e me realizo vendo o sucesso da mama! amo cestos, acho descontraidos, combinam com meu jeito de ser... arrumei um tempinho agora de manha pra fazer uma corridinha pelos meus bloguinho queridos...

Margaretss disse...

Eu amei esse post. Adoro cestos. Adorei a gaiolinha da primeira foto e o carrinho de madeira com flores da quarta foto. E esse com plantas? Lindissimos.
Beijos.