27 de jul de 2008

PRÊMIO DE MELHOR AMBIENTE DA MOSTRA



Eu e a minha parceira Cris Araujo estamos extremamente feliz. Recebemos ontem a notícia de que o nosso ambiente foi escolhido pelos visitantes como o mais bonito dos ambientes. O concurso foi promovido pelo Jornal de Brasília.
Agradecemos a todos que nos visitaram e também a nossa patrocinadora Casa Barroco e todos os apoiadores e claro a nossa família que sempre nos apoia, afinal são dias e dias de trabalho, inclusibe sábados e domingos, longe de todos.

8 comentários:

Elciana disse...

Uau!!!!! Você nem imagina eu o Bruno aqui no outro lado do teclado, dando gritos e caindo da gargalhada de felicidade por essa notícia. Parabéns! Vocês merecem demais, estava lindo, perfeito, aconchegante. Vocês são muito talentosas e gente do bem! O mais bonito messssmo!

Talma disse...

Mais que mercido...esse quarto é dos sonhos.
Parabéns e que todas as portas se abram para vocês, daqui prá frente.
Caso elas não abram, eu patrocino um aríete, tá? rsssss.
Beijocas!!

Adhara disse...

Oi Ana! Parabéns pelo prêmio! Fico feliz por vc. beijão.

Marina disse...

Êêêêêê!!!! Parabéns, Ana Claúdia! Vc merece!!!!
Muito sucesso pra vc!!!
beijo

Siliani disse...

Acabei de receber seu email,fico feliz por vc viu Parabéns e muito sucesso.Foi mais que merecido pois o ambiente de vcs estava maravilhosamente lindo.Beijos querida.

iux!!! disse...

ehhh... parabens... no se si hablas español pero soy arquitecta de peru y leo tu blog, bueno en realidad veo las imagenes porque no entiendo mucho portugues... me encanta lo que haces ....
y ojala podamos compartir experiencias y tendencias...
beijos

Dark Angell Store disse...

Parabéns! Mas também, com tanto bom gosto!! Estou encantada com vc e o seu trabalho, desejo-lhe muitas felicidades e sucesso!!
Bjos, Yasmin, São Paulo

Sandra... disse...

Mis felicitaciones!!!!!