21 de jun. de 2008

CORIAN


Corian® é um material maciço, composto por 70% de mineral natural e 30% de acrílico de alta qualidade

É resistente a impactos, intempéries e desgastes e, em caso de danos, é facilmente reparado. Por isso, é recomendado para locais de uso intenso.
Porosidade nula
Corian® não é poroso, por isso é resistente a manchas, não retém odores e pode ter contato direto com alimentos.
Cantos arredondados
É possível executar frontões tipo hospitalar e cantos curvos, que facilitam a limpeza.
Cubas integradas ao tampo e emendas imperceptíveis
Bancadas e móveis de Corian® têm aspecto monolítico. Não existem frestas ou rejuntes onde possam acumular sujeiras e microorganismos.
Detalhes personalizados
Corian® permite criar rebaixos e escorredores no formato que desejar e ainda combinar detalhes de outra cor ou outro material como aço, madeira e vidro. O acabamento pode ser fosco, semibrilho ou brilhante.
Termomoldável
Permite projetos curvos e arrojados no limite da sua imaginação.

2 comentários:

Vivian disse...

Adorei as dicas. E esse material tem o custo muito alto?
bjos

Marcela Fongaro disse...

Ana Claudia parabens pelo seu blog ele e otimo
Eu fui ver meu garfico de audiencia e achei vc pois vc me indica no seu blog.
Sou do odia de festejar
Obrigada pela indicacao
e agora tenho um blog q fala de decoracoes e arquitetura para visitar
bjao
marcela