30 de mai. de 2008

SEM TÍTULO PARTE 2













4 comentários:

EVA CAROLINE | disse...

Sem títulos, mas cheios de charme...
cheio de ideias, de inspiração!
que belo jardim do post anterior. Super lindo e vibrante as prateleiras na parede amarela. :)

.. disse...

Muy lindo! En la foto 3 me llamó mucho la atención la madera también en el techo!
Buen fin de semana Ana!

Raquel Ferreira disse...

Ana, tem alguma coisa no mercado que sirva de proteção para jenelas, que não seja aquelas grades por fora? Eu acho feio as grades e além do mais tampam a visão da casa.

Me ajude!

Unknown disse...

Quantos ambientes lindos, viu!
A solução do painel, arranjando uma parede aonde parece que não havia, para acoplar a TV ao lado da escada ficou ótima e bonita. Abaixo a parede preta e fosca em contraste com o espelho (veneziano?) deu uma dramaticidade que eu adoro, o outro
Estar com o teto e paredes em madeira - ai minha deusa - luxuoso sem ser suntuodo, no ponto certo. Depois a cama de dossel fininho, levinho, parece que assim dá até para por em quartos não tão grandes, achei um charme. Agora, no final, você quis me matar mesmo: Louis Ghost, sempre perfeitas. Bela seleção, Ana! Não vejo a hora de nos encontrarmos, vou me divertir demais (rsrsrsr).
Bjos!