26 de mai. de 2008

NADALETO - UMA ARTE BEM BRASILEIRA


Um trabalho exlusivo para você. Matérias primas como cipós, bambú, coco, fibras de palmeiras e coqueiros em aplicações sob medida para o espaço que você precisa.

Com fibras naturais o artista replica elementos relacionados a natureza. São bromélias, helicôneas,peixes...a natureza, muito bem representada, muito mais próxima de você!



Materiais descartados pela própria natureza são utilizados como matéria-prima de peças que representam espécies da fauna e flora brasileira. Lixo que vira arte e arte que transmite sofisticação consciente, diferenciando as peças do artesanato comum.A técnica desenvolvida pelo artista consiste em tratar fibras naturais de espécies como coqueiro e palmeira, com a aplicação de produtos que eliminam a ploriferação de pragas e garantem a durabilidade do material que será transformado em escultura.O desenvolvimento de cada peça tem início com um minuncioso estudo da Mata Atlântica e que, posteriormente, através da inspiração do artista, se materializam em peças que replicam toda a beleza e vitalidade de elementos só encontrados na natureza.Existe uma busca constante de novas matérias-primas e novas possibilidades de criação, sempre respeitando a essência que direciona o trabalho do artista. O resultado é uma arte que impressiona pela exuberância e exclusividade.
Contato clique aqui

Nenhum comentário: