Personalização.
A partir do primeiro encontro com o possível cliente, nós design já estamos trabalhando.
Cada gesto, cada pergunta, o modo como somo recebidos, a residência atual, tudo é observado para que possamos traçar um perfil de como é a vida da família e como podemos torná-la melhor e mais confortável, com mais estética.
Estamos sempre em busca da diferenciação dos espaços, e por isso, quando um trabalho é bem projetado e realizado, percebe-se a diferença facilmente.
Quando começamos um projeto, ao conhecer você e seu espaço, buscamos por algo que se chama conceito, que é uma idéia, um ponto de vista, uma forma de encontrar harmonia entre você e sua casa ou escritório.
Após uma entrevista, temos que resumir o que foi acordado, refletir sobre como o cliente é, como pensa, como sente, como a família vive o dia a dia , como nós o vemos.
Às vezes você diz que é "moderno", mas toda sua casa, sua roupa, seu carro e suas atitudes demonstram que você é na verdade conservador, e por isso teremos que misturar o que você deseja - o moderno - com o que você realmente se sente confortável - o convencional.
Por isso não há sentido em dizer "quero um quarto igualzinho ao desta foto" das revistas de decoração. É claro que você pode e deve mostrar o que viu e gostou ao profissional, mas nunca um espaço pode ser copiado .
Se você contrata um designer, você deve estar aberto às propostas do profissional. Há que ouvir, pensar, dizer sim e dizer não.
Confiança é outra palavra-chave no relacionamento Cliente-profissional.
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