29 de fev. de 2008

RECICLANDO OS MÓVEIS COM ESTILO

imagem design smack







3 comentários:

Anônimo disse...

Ana, amei seu blog! Tem tanta coisa linda! Parabéns!

A Arte do Crazy Patchwork disse...

Parabéns pelo seu blog, pela criatividade e originalidade, visito-o muitas vezes e sou sua seguidora há já muito tempo, além do meu trabalho em patchwork a tempo inteiro, também faço reciclagem de móveis ou altero-os se já não me agradam, vou alterando o ambiente da minha casa de acordo com a actualidade, principalmente nas cores. Tudo no meu blog é desenhado por mim e confeccionado, as peças e os bordados são todos feitos à mão, do patchwork tradicional altero-o um pouco tanto para uso pessoal, como para decoração da casa, que tem sido muito procurada, hoje em dia as pessoas querem coisas diferentes mas com criatividade e qualidade penso que deve sentir a mesma coisa, minha irmã é designer de interior e exterior e aprecia muito o seu blog. Parabéns, aproveite e goze da melhor maneira este seu dom tão precioso.

Mais Monstros disse...

A reciclagem de móveis é a forma mais original de personalizar a sua decoração e contribuir para a melhoria do planeta em que vivemos.
Sugiro a visita a um site de reciclagem de mobiliário.

www.monstros.pt

Obrigado e continue o seu óptimo trabalho na área do design