14 de fev. de 2008

NOTICIA ENVIADA PELA MINHA AMIGA ALBE

Iguatemi Empresa de Shopping Centers e Organizações Paulo Octavio anunciam parceria para a construção do Shopping Iguatemi Brasília.
Shopping será o primeiro na região do Lago Norte e terá o padrão de qualidade Iguatemi.
A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil, e as Organizações Paulo Octavio, empresa genuinamente brasiliense que investe no crescimento do Distrito Federal, celebram hoje parceria para a construção do Shopping Iguatemi Brasília.
O centro de compras trará para o Distrito Federal as melhores marcas nacionais e internacionais. O projeto é resultado da política consistente de investimento da Iguatemi, focada em shoppings de alta qualidade.
“O Shopping Iguatemi Brasília tem papel de destaque na estratégia de ampliar nossa presença nos principais centros urbanos do país”, diz Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

“Valeu a espera. O Lago Norte vai receber toda a experiência da Iguatemi, uma das maiores empresas de shopping centers do Brasil”, comemora o superintendente de shoppings da Paulo Octavio, Edmar Barros.
Segundo ele, será uma feliz união entre dois grandes grupos empresariais com forte experiência no segmento. “Trata-se de um centro comercial que gerará empregos, impostos e desenvolvimento para o Distrito Federal”, completa Barros.
O Shopping Iguatemi Brasília terá cerca de 30 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), divididos em dois pisos de loja e dois subsolos de garagem. O conceito da sustentabilidade ambiental será observado em todos os detalhes do projeto, como é feito nos demais shoppings de marca Iguatemi.
Divulgação:Cláudia Burgos Gerente de Comunicação Integrada

Nenhum comentário: