30 de jan. de 2008

SOFÁ E CAMA DE MARCENARIA

A cama auxiliar do quarto do bebê mais alta do que o normal, criando assim mais espaço para acomodar objetos já que o espaço era pequeno para armários. A madeira de cor clara torna o ambiente mais leve.
Sofá em marcenaria com linhas retas e um espaço lateral de apoio, ideal para espaços pequenos .Um espaço com dupla finalidade: receber amigos e cama, já que o estofado é um colchão.

Sofá em "L" aproveitando o vão da janela. Uma mistura bem atual e super chique: madeira, aço e seda. Serve para ambiente residenciais e comerciais.




Ideal para ambiente mais descontraídos, já que o encosto do sofá é baixo.


Uma ótima opção para ambientes que são home office e quarto de visita ao mesmo tempo.












Modelo excelente para espaços pequenos , com gavetões e prateleiras. As luminárias nas laterais da parede já que não há espaços para mesinhas.




imagem Frankroop via Patricia Gray

O nicho de alvenaria, revestido de mármore e luminárias embutidas na parede foi aproveitado para um espaço de leitura. As almofadas de veludo aquecem o ambiente, já que só o mármore tornaria o ambiente muito frio.





imagem Home Portfolio









Muitas vezes o espaço não é suficiente para movés de pronta entrega. Nessas horas é melhor optar por um projeto personalizado, onde tudo tem seu devido lugar.




















Um comentário:

Unknown disse...

gostei muito do seu trabalho...extremo bom gosto..sou professora,moro na praia,
estou planejando a cama do quarto do meu filho...e obtive algumas ideias boas no seu blog....muito bom seu trabalho...parabéns!