21 de jan. de 2008

CONTRATAR UM DESIGNER NÃO É UM "LUXO"!

Designer de interiores não é um “luxo”!

Consulte antes de começar sua obra, pois temos a solução para transformar um ambiente com qualidade, praticidade, harmonia e beleza.
A pior parte de uma reforma ou decoração é gerenciar o exército de profissionais envolvidos, de marceneiros a pintores, de gesseiros e pedreiros a eletricistas. Nós Design de interiores ficamos à frente de tudo, e você fica com a melhor parte:
Usufruir de um ambiente novo, confortável com estilo e qualidade.


Nossas formas de trabalho:

-Projetos e execução de obras.
• Reformas em ambientes residenciais e comerciais.
• Decoração e ambientação:
Repaginação do ambiente, tirando partido de elementos já existentes para conferir uma nova leitura da sua casa!

IMPORTÂNCIA DE UM PROJETO:
É a melhor opção para a acomodação de interesses, necessidades e perfis diferentes em uma mesma família. O profissional personaliza os ambientes tornando-os aconchegantes e agradáveis ao morador. A Decoração planejada reduz, direta e indiretamente os gastos, a assessoria séria e competente garante a compra dos produtos corretos, a utilização dos materiais de forma racionalizada e das técnicas mais avançadas.

-Estuda a funcionalidade e o conforto.
-Analisa cada etapa e os projetos complementares.
-Evita futuros contratempos.
-Cria um cronograma de execução.
-Visualiza, desta forma o produto final.

ETAPAS DE UM PROJETO
1- Programa de necessidades do cliente:

A primeira etapa de um projeto de decoração consiste em identificar as necessidades dos moradores. Os clientes devem expor em detalhes seus hábitos, costumes, gostos, perspectivas e vontades de toda a família, fornecendo ao designer informações que servirão de base para o projeto inicial.

2- Estudo preliminar

É o estudo inicial da planta do ambiente, analisando as primeiras soluções de aproveitamento dos espaços (croqui). Caso o cliente aprove seguiremos ao anteprojeto.

3-Anteprojeto

Apresentado uma planta baixa com o layout do mobiliário. Também será apresentada a especificação dos materiais de acabamento, revestimentos, tecidos, móveis e materiais de iluminação. Aprovado pelo cliente, incluindo a especificação quantificada dos materiais a serem empregados na obra (memorial descritivo), bem como as eventuais alterações hidráulicas e elétricas.



4-Projeto final

Esta etapa refere-se à complementação do anteprojeto aprovado pelo cliente, incluindo a especificação quantificada dos materiais a serem empregados na obra (memorial descritivo), bem como as eventuais alterações hidráulicas e elétricas.






5-Execução:

Tem por finalidade orientar e esclarecer aos profissionais do meio de construção, reforma e acabamentos as dúvidas relativas ao projeto e aos materiais a serem empregados de forma correta e mais.

Econômica sem desperdícios. Visa também à qualidade dos materiais e serviços já que o designer poderá acompanhar o cliente nas compras necessárias.



SERVIÇOS OFERECIDOS:


-Projetos residenciais e comerciais, desenho de um móvel especial, iluminação, gesso, paginação de piso, distribuição de móveis, acessória na compra de móveis, obras de arte, objetos decorativos e materiais de acabamento.
-Consultoria por ambiente das seguintes formas:

Modalidade I

• Entrevista • Visita ao local com sugestões de como dispor seus móveis, soluções de iluminação, cores, quadros, tecidos de estofados, cortinas e acessórios. • Acompanhamento na compra de móveis e acessórios


Modalidade II
• Entrevista • Visita ao local com sugestões de como dispor seus móveis, soluções de iluminação, cores, quadros, tecidos de estofados, cortinas e acessórios. • Layout da distribuição do mobiliário• Projeto Luminotécnico• Acompanhamento na compra de materiais, móveis e acessórios
• Soluções práticas para renovar ou montar seu ambiente
• Layout para sua casa, escritório, clínica, loja etc.
• O serviço é simples, rápido e objetivo.
Sempre que o assunto for decoração, design e tendências; consulte-nos pois teremos enorme prazer em criar seu espaço atendendo suas necessidades com versatilidade e estilo a preços reduzidos.



Modalidade III

- consultas rápidas caso o cliente queira alguma dica de decoração, onde será cobrada apenas a visita.
Contatos:
Ana Claudia Cavalcanti

Nenhum comentário: